Maju Coutinho comanda o Jornal Hoje e é uma das principais apresentadoras da Globo
Nesta segunda-feira, 04, Maju Coutinho iniciou o Jornal Hoje às pressas, trazendo às principais notícias que iriam ser expostas no decorrer do telejornal da Globo, logo no começo do mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos destaques, a apresentadora trouxe à tona o Prêmio Nobel de Medicina, onde dois cientistas fizeram uma descoberta para lá de importante sobre a dor crônica. A contratada da Globo também citou a paralisação de montadoras de carros no país. “A falta de semi condutores paralisa montadoras de carros aqui no Brasil”, disse.
Maju Coutinho também fez questão de falar a respeito do retorno do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ao Brasil. Para quem não acompanhou, o médico cardiologista estava isolado em Nova York, onde cumpria o período de quarentena, depois de testar positivo para a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CPI da Covid-19, que entrou na reta final, foi outro destaque do Jornal Hoje, e a jornalista de 43 anos comentou a situação de calamidade no serviço de saúde no Brasil.
Ainda foi exposto por Maju Coutinho os remédios de alto custo, que por sua vez, deveriam ser distribuídos gratuitamente pelo Governo Federal, mas estão em falta em boa parte do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho fala sobre saída de Bonner do JN e expõe o que pensa de Tralli como substituto: “Ciclo”
● Enquanto Poliana ganha R$ 800 mil no Fantástico, veja qual o valor do salário de Maju Coutinho na Globo
● Enquanto Poliana Abritta recebe R$ 800 mil no Fantástico, o salário de Maju Coutinho surpreende na Globo
Porém, mesmo em meio ao caos, a âncora expôs uma pesquisa onde é possível se observar que a saúde dos professores melhorou após a volta as aulas.
Por fim, Maju Coutinho citou um vazamento de petróleo que jogou meio milhão de litros no mar dos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
