Maju Coutinho, tirada do Fantástico após descoberta da Globo, expõe real motivo de saída: “Difícil”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Maju Coutinho no comando do Fantástico (Foto: Reprodução)

A âncora voltou ao ar com notícia difícil após descobrir que estava com Coronavírus

Logo no início de 2022, Maju Coutinho precisou sair do Fantástico após descobrir o diagnóstico de Covid-19. Por conta da vacinação, a âncora apresentou sintomas leves e voltou ao batente na Globo já no último domingo (06).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto se recuperava, a parceira de Poliana Abritta no Show da Vida foi substituída por Mariana Gross. Como nem tudo é tristeza, pouco antes de ir ao ar na edição mais recente do dominical, ela entregou que realmente deixou a emissora por conta da doença e aliviou o coração dos fãs confirmando a cura.

“De volta ao batente, depois de uma semana de molho por causa da Covid. Os sintomas foram leves graças à vacina. Obrigada pelo carinho recebido. E vamos que vamos! @showdavida no ar”, informou a âncora da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maju Continho celebra volta ao Fantástico depois de testar positivo para Covid (Foto: Reprodução/Instagram)

VOLTA EM MEIO A DIFICULDADES

Por mais que estivesse feliz em voltar ao trabalho, Maju Coutinho não escondeu o quão ficou abalada com o caso de Moïse, que foi espancado em um quiosque da Barra da Tijuca ao exigir o pagamento do seu salário, que estava atrasado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O congolês de 24 anos foi imobilizado e morto com pelo menos 30 pauladas e golpes de taco de beisebol, dez anos depois de chegar do Congo com os três irmãos.

No estúdio do programa da Globo, Maju Coutinho apareceu na frente do telão, com imagens de Moïse. “É até difícil dar boa noite, mas boa noite na esperança de desestruturar o racismo no país, para mudar essa mentalidade de que preto parado é suspeito, correndo é bandido”, desabafou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista, engajada na busca pelos direitos iguais, já foi alvo de comentários racistas quando era apresentadora da previsão do tempo no Jornal Nacional.

Maju Coutinho no “Fantástico” (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile