
Maju Coutinho no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho, âncora do “Jornal Hoje”, da TV Globo, iniciou o telejornal informando o público sobre uma medida emergencial
Maju Coutinho iniciou o “Jornal Hoje” com uma notícia que pode dar um pouco de esperança a todos que esperam uma solução para o vírus mortal que assola o mundo atualmente. Nesta sexta-feira (27), a jornalista da Globo revelou que um dos países que tem uma vacina mais desenvolvida está realizando tentativas de conseguir autorização para vacinar a população.
+ Moacyr Franco, após ver barracos de Carlos Alberto expostos no SBT, dá ultimato: “O que merecemos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O governo britânico pediu que a Agência de Vigilância Sanitária do país avalie a vacina contra a covid da Universidade de Oxford e do laboratório AstraZenica, mesmo com as dúvidas levantadas por cientistas sobre os resultados”, disse a apresentadora na escalada do noticiário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho fala sobre saída de Bonner do JN e expõe o que pensa de Tralli como substituto: “Ciclo”
● Enquanto Poliana ganha R$ 800 mil no Fantástico, veja qual o valor do salário de Maju Coutinho na Globo
● Enquanto Poliana Abritta recebe R$ 800 mil no Fantástico, o salário de Maju Coutinho surpreende na Globo
Maju Coutinho também disse no início do “JH” que o Paraná tem voltado a tomar medidas restritivas para conter o avanço da pandemia, como o fechamento de bares e restaurantes. Além disso, o estado cancelou todas as cirurgias que não carecem de emergência para dar lugar a infectados com a covid-19.
JEITO ESPONTÂNEO
A apresentadora tem encontrado a sua forma de passar informações e tem agradado o público ao longo desse 1 ano que está no comando do “Jornal Hoje”, que era apresentado anteriormente por Sandra Annenberg. A famosa tem acrescentado algumas piadas e referências populares ao passar determinadas informações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais recentemente, Maju disse que Donald Trump estava “negando as aparências e disfarçando as evidências” sobre a sua derrota na eleição americana, em uma clara alusão à música “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE