No Fantástico, Maju relembrou o acidente com a dupla sertaneja e chamou a primeira entrevista com o cantor após o trauma
Durante a última edição do Fantástico, que foi ao ar no domingo, 10, Maju Coutinho e Poliana Abritta interromperam as notícias mais leves do jornalístico da Globo para falarem sobre o acidente de Conrado e Aleksandro, dupla sertaneja que foi vítima do capotamento de um ônibus em maio deste ano. O cantor sertanejo Conrado, sobrevivente da tragédia falou sobre o acontecido pela primeira vez ao Show da Vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cantor Conrado da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro está em casa se recuperando depois 45 dias no hospital, 30 deles na UTI. O ônibus que levava os dois, além de integrantes da banda capotou na rodovia Régis Bittencourt, isso em maio e o Aleksandro e outras cinco pessoas morreram“, iniciou Maju, relembrando o acidente da dupla.
“Na primeira entrevista após o acidente, Conrado falou sobre a perda dos amigos, o tratamento médico e o futuro na música“, complementou Poliana Abritta, antes de chamar a reportagem de Estevam Muniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho e Poliana Abritta falaram sobre o acidente da dupla Conrado e Aleksandro- Foto: Reprodução
Na matéria, o cantor sertanejo conta que estava consciente na hora do acidente e que percebeu que Aleksandro não tinha sobrevivido ao impacto: “Eu consegui me segurar pra não ser jogado…Quando eles me tiraram da maca, a doutora Anne me atendeu”, iniciou Conrado, antes do depoimento de Anne ser exibido na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho fala sobre saída de Bonner do JN e expõe o que pensa de Tralli como substituto: “Ciclo”
● Enquanto Poliana ganha R$ 800 mil no Fantástico, veja qual o valor do salário de Maju Coutinho na Globo
● Enquanto Poliana Abritta recebe R$ 800 mil no Fantástico, o salário de Maju Coutinho surpreende na Globo
“Estávamos passando pela rodovia e vimos que tinha acontecido um acidente, foi a pior coisa que eu já vi na minha vida. O João Vitor, o Conrado, eu notei que ele estava com uma fratura de pelve, que uma fratura gravíssima e a pessoa pode sangrar e morrer“, ressaltou a médica.
“Eu lembro que quando eu acordei, agradeci muito a Deus, minha mãe tava do lado e eu falei: ‘Mas que pena, eu perdi o Aleksandro’. Ela falou assim: ‘Mas como você sabe?’. Eu disse: ‘Na hora do acidente eu tava consciente…Eu escutei‘”, disse o sertanejo, emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor sertanejo Conrado em entrevista ao Fantástico- Foto: Reprodução
Apesar do trauma, Conrado disse ao Fantástico que não pretende parar com a carreira na música, além de ter grandes planos para sua vida pessoal: “Meu sonho não foi interrompido, ele foi pausado…Casar é um plano, ter filhos é um plano e retomar a música é um plano que eu tenho”, concluiu o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE