
Maju Coutinho passa vexame ao vivo (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho se destacou no jornalismo da Globo. De moça do tempo do “Jornal Nacional, a primeira mulher negra a sentar na bancada do principal jornal do país, e logo em seguida, a promoção de comandar o “Jornal Hoje”. Agora, os boatos são de que ela fará parte do “Fantástico”.
Mesmo com seu destaque perante aos diretos da emissora carioca, a apresentadora está passando por um período conturbado por conta de mensagens de ódio nas redes sociais e baixa audiência, após o comando de César Tralli no “JH”. No entanto, ela não se deixa abalar com as críticas e continua trabalhando duro no telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, 11, Maju Coutinho passou por um momento constrangedor ao vivo. Durante sua fala para noticiar as novidades relacionadas a pandemia do novo coronavírus, a apresentadora chamou a repórter Daniela Branches para dar detalhes sobre os casos na Amazonia.
No entanto, Maju foi surpreendida ao ser deixada no vácuo pela repórter que estava usando o celular ao vivo. A apresentadora do “JH” tentou chamá-la duas vezes, porém ao ver que não teria resposta, iniciou a reportagem. “Perdão. A Daniela não nos ouviu. Ela não ouviu. Então vamos ver a reportagem que ela fez para nós”, esclareceu a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho fala sobre saída de Bonner do JN e expõe o que pensa de Tralli como substituto: “Ciclo”
● Enquanto Poliana ganha R$ 800 mil no Fantástico, veja qual o valor do salário de Maju Coutinho na Globo
● Enquanto Poliana Abritta recebe R$ 800 mil no Fantástico, o salário de Maju Coutinho surpreende na Globo
Além disso, a edição da Globo confundiu as imagens das matérias. Ao invés de iniciar a reportagem com as vítimas do vírus, a produção exibiu uma entrevista com Eduardo Pazuello.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sasha assume relação com mulher, vê segredos sendos expostos e máscara cai: “Dar uns tapas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho durante o “Jornal Hoje” nesta segunda-feira, 11, fica no vácuo ao chamar repórter