
Maju Coutinho no “Jornal Hoje” falou sobre Bolsonaro (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho não perdoou Bolsonaro e alfinetou o presidente do Brasil durante a apresentação do “Jornal Hoje”, da TV Globo
Maju Coutinho iniciou o “Jornal Hoje” com informações importantes sobre a fabricação de vacinas no Brasil e também não perdoou uma possível incoerência nos discursos do presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia. Nesta terça-feira (26), a jornalista da Globo expôs números, dados e atualizações sobre a pandemia no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Instituto Butantan afirma que vai receber no dia 3 de fevereiro insumos da China para fabricar a Coronavac, e que em 20 dias é possível fabricar mais 8 milhões e 600 mil doses”, comemorou a âncora logo início do telejornal de hoje.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho fala sobre saída de Bonner do JN e expõe o que pensa de Tralli como substituto: “Ciclo”
● Enquanto Poliana ganha R$ 800 mil no Fantástico, veja qual o valor do salário de Maju Coutinho na Globo
● Enquanto Poliana Abritta recebe R$ 800 mil no Fantástico, o salário de Maju Coutinho surpreende na Globo
Maju Coutinho também alfinetou o presidente do Brasil e apontou uma incoerência nas declarações do político, que tem polemizado durante a pandemia. “O presidente Bolsonaro muda o discurso e diz que sempre falou que qualquer vacina aprovada pela Anvisa seria comprada pelo governo federal”, declarou a apresentadora.
NOVO POSTO NO JORNALISMO
Maju pode deixar de ser a titular do “Jornal Hoje” e dar lugar para César Tralli, a partir de 2022. A profissional será remanejada para o “Fantástico”, de acordo com o Notícias da TV, e tomará o lugar de Poliana Abritta. Tralli, por sua vez, deixará o “SP1”, onde faz números explosivos de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX-PARCEIROS DE PROFISSÃO
A apresentadora atual era garota do tempo e garantiu o novo posto após a saída de Sandra Annenberg da bancada. A veterana compartilhou a apresentação do telejornal com Evaristo Costa e Dony de Nuccio no passado e atualmente comanda o “Globo Repórter”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bolsonaro tem a emissora como a sua principal inimiga (Foto: Reprodução/TV Globo)