
Maju Coutinho durante o Jornal Hoje (Foto: Reprodução / Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho pode ir para o Fantástico em dança das cadeiras na Globo
A apresentadora Maju Coutinho, do Jornal Hoje, pode acabar passando por uma nova mudança dentro da Globo e indo parar no comando do Fantástico.
Apesar de já estar há mais de um ano no comando da atração, a situação da jornalista parece ainda ser instável. Mesmo sendo elogiada pela alta cúpula do canal, Maju Coutinho ainda enfrenta duras críticas do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a jornalista passou a ser substituída em folgas, férias e feriados pelo jornalista César Tralli e as comparações forma inevitáveis, sendo cada vez mais favoráveis para o apresentador da Globo News.
Segundo o site Notícias da TV, o novo diretor de jornalismo da emissora, Ricardo Villela, está planejando uma verdadeira dança das cadeiras e Maju iria para o comando do Fantástico, sendo oficialmente substituída por Cesar Tralli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho fala sobre saída de Bonner do JN e expõe o que pensa de Tralli como substituto: “Ciclo”
● Enquanto Poliana ganha R$ 800 mil no Fantástico, veja qual o valor do salário de Maju Coutinho na Globo
● Enquanto Poliana Abritta recebe R$ 800 mil no Fantástico, o salário de Maju Coutinho surpreende na Globo
Com isso, Poliana Abritta iria voltar para os Estados Unidos para ser correspondente da Globo em Nova York. A jornalista já desempenhou essa função por alguns meses antes de assumir o comando do Fantástico.
Vale dizer que, recentemente, Poliana entrou de férias e Maju foi remanejada para o Fantástico ao lado de Tadeu Schmidt, o que poderia ter sido um teste para ver seu desempenho no comando da atração dominical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho (Foto: Reprodução / Globo)
Polêmica ao vivo
Recentemente, Maju Coutinho precisou se retratar e pedir desculpas após um polêmico discurso sobre a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista acabou usando um termo que foi considerado insensível e gerou controversas. “Os números da pandemia não param de subir e as medidas restritivas de circulação estão se espalhando. Os especialistas são unânimes que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá pra gente reclamar”, declarou Maju Coutinho, que se explicou no dia seguinte e pediu desculpas.