
Samantha e Lica ficarão juntas (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Malhação – Viva a Diferença, o clima esquentará ainda mais entre Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti) nos próximos capítulos.
Na trama teen da Rede Globo, Samantha irá dormir na casa de Lica para estudar, mas as coisas não acontecerão como planejado. A cena não será mostrada, apenas sugerida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Outro Lado do Paraíso: Nádia desabafa sobre namoro de Bruno e Raquel e promete não deixar barato
As duas aparecerão de pijama na cama e Lica escreverá uma mensagem em seu celular: “Demorou, mas finalmente rolou…”, digitará ela, falando baixinho para si mesma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Protagonista de Malhação fica cega por agressão do namorado e mantém sigilo: “Não contei pra ninguém”
● Após protagonizar Malhação, atriz abandonou carreira em novelas e está irreconhecível: “Eu não gostava”
● Galã de Malhação vive de profissão comum após adeus à Globo e valor que ganha hoje é chocante
A mãe de Lica, Marta (Malu Galli) estranhará o comportamento da filha: “Que tá acontecendo, Lica? Tá doente? Noite, pra Lica, sempre foi sinônimo de cinema, balada, namoro…”. Elas dirão que vão estudar e passarão a noite juntas.
GIOVANNA COMEMORA BEIJO LÉSBICO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A grande repercussão do beijo lésbico em Malhação – Viva a diferença deixou Giovanna Grigio, a Samantha, animada com o resultado de seu trabalho.
Na trama teen, Lica e Samantha se beijaram e a Internet foi ao delírio com a cena que foi ao ar na última quinta-feira, 21 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua rede social oficial, a atriz comemorou o sucesso do papel. Em vídeo, ela aparece cantando a música I kissed a girl (Eu beijei uma garota) da cantora Katy Perry. Na letra em inglês que a atriz interpreta para sua rede social, a cantora diz: “Eu beijei uma garota e gostei/ Do gosto do brilho labial de cereja dela/ Eu beijei uma garota só para experimentar/ Espero que meu namorado não se importe”.
Em conversa com o jornal Extra, ela falou sobre a liberdade da personagem: “Ela é totalmente diferente do que eu já fiz, daquelas mocinhas boazinhas, puras. Ela é uma garota megadesenvolta, se envolve com várias pessoas e não tem nenhum problema de falar sobre sexualidade. Muitas meninas têm. Samantha tem muito do lance do “está tudo bem” e não tem medo de experimentar”.