
O orientador pedagógico se dará mal em “Malhação” (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bóris será acusado de assédio em “Malhação”
Os próximos capítulos de “Malhação” não serão bons para Bóris (Mouhamed Harfouch). O orientador do colégio particular Grupo será acusado de assédio por Edgar (Marcello Antony). Ardilosa, Malu (Daniela Galli) quer ser a nova orientadora do colégio, onde trabalha, mas percebe que Bóris é uma pedra em seu sapato. Por isso, a professora conspirará para que Bóris perca o seu trabalho.
Certa vez, Lica (Manoela Aliperti) conversará com Clara (Isabella Scherer) sobre o seu crush (paixão súbita) por Bóris. As duas irmãs, que se reaproximaram recentemente, terão uma conversa íntima e sincera sobre o caso, mas não perceberão que Malu, mãe de Clara, está escutando a conversa das amigas. Ao saber deste fato, a megera armará para Bóris. Sabendo que essa pode ser a sua chance de conseguir o que deseja, Malu irá conversar com Edgar sobre o que soube. O pai de Clara e Lica, que também é o diretor do colégio, será manipulado por Malu outra vez, já que a professora dirá que Bóris assediou a aluna e filha dele. Xiii.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Internautas vibram com “beijaço” hétero, gay e lésbico em novela teen global: “Viva a diferença!”
Será que a vilã conseguirá o que quer? (Foto: Reprodução/Globo)
Segundo a “Guia da TV”, Edgar ficará furioso e imediatamente irá tirar satisfações com o seu funcionário. O pai de Lica estará com tanta raiva que quase baterá em Bóris ea confusão explode no colégio Grupo com todos comentando sobre o assunto. Na sequência, acontecerá uma reunião com Bóris, Edgar, Lica e a psicóloga do colégio para solucionar o caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Protagonista de Malhação fica cega por agressão do namorado e mantém sigilo: “Não contei pra ninguém”
● Após protagonizar Malhação, atriz abandonou carreira em novelas e está irreconhecível: “Eu não gostava”
● Galã de Malhação vive de profissão comum após adeus à Globo e valor que ganha hoje é chocante
Lica ainda tentará defender Bóris, mas Malu será maquiavélica e encontrará formas de prejudicar a aluna e o orientador. A professora usará as redes sociais para encontrar as mensagens que Bóris e Lica trocaram para provar o assédio. Edgar convencido por Malu, denunciará o orientador.
Essa exposição cairá como uma bomba no colo de Lica que ficará culpada e desesperada por prejudicar Bóris. Em contra partida, a jovem encontrará conforto com suas amigas e Bóris terá o apoio dos alunos do Grupo, mas, ao que parece esse suporte não servirá de nada. Bóris será demitido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os capítulos podem ser alterados.
Será difícil Bóris sair dessa situação em “Malhação” (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE