Malhação: Janete, avó de Kavaco, oferece dinheiro para Amanda sumir da sua casa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Janete oferece dinheiro para Amanda em Malhação (Foto: João Cotta/ Divulgação/ Globo)

Janete oferece dinheiro para Amanda em Malhação (Foto: João Cotta/ Divulgação/ Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se sabe, Amanda (Pally Siqueira) não tem condições de se manter no Rio de Janeiro em Malhação: Vidas Brasileiras.

No entanto, Kavaco (Gabriel Contente) a chamou para que ela more com ele. Quem não gostou nada foi Janete (Aracy Balabanian), como informa a jornalista Carla Bittencourt. Ela oferecerá dinheiro e passagem para que a jovem volte para Pernambuco, sua terra natal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Anna Rita Cerqueira faz mudança radical no visual para próxima novela na Globo

A senhora não conseguirá se acostumar com a mudança em sua vida, a partir da chegada da mocinha, e decidirá tomar a atitude sem consultar o neto. Amanda ficará chateada e esconderá do namorado a conversa que teve com Janete.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Atrizes causam tumulto nos bastidores da novela Orgulho e Paixão e deixam diretores irritados

MAIS SOBRE MALHAÇÃO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amanda também não nota que está atrapalhando, mas acaba ouvindo a reclamação de Janete para uma funcionária da casa. E para piorar a situação, em função das consequências de sua doença, perde o equilíbrio e derruba uma cristaleira antiga de Janete. A menina é ajudada pela funcionária, mas fica desesperada, pois sabe que o móvel é importante para a avó de Kavaco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile