
Maria Alice (Alice Milagres) em cena de Malhação: Vidas Brasileiras
(Foto: Globo/Cesar Alves)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodeada de mistério, Maria Alice (Alice Milagres) vai enfrentar seu passado nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras.
A moça chegou à casa de Pérola (Rayssa Bratillieri) de surpresa. O objetivo era ajudar a mãe Rosália (Guta Stresser) nas funções domésticas, pois ela apresentava dores fortes nas costas e não queria abrir mão do emprego. Em um primeiro momento, Rosália não quis que a filha ficasse por causa dos estudos, mas com a ajuda de Alex (Daniel Rangel) e Gabriela (Camila Morgado) ela conseguiu a vaga de bolsista na Escola Sapiência e tudo se acertou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Resumo da novela Orgulho e Paixão
A atração por Alex foi imediata. Já no primeiro encontro sentiram algo especial um pelo outro e assim que o menino terminou o relacionamento com Pérola, engataram o romance. No entanto, a menina vive rodeada por um mistério envolvendo o seu passado na cidade de Barreirinhas, onde foi criada pela tia Penha (Fabiana Karla) e o tio Armando (Marcos França).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Protagonista de Malhação fica cega por agressão do namorado e mantém sigilo: “Não contei pra ninguém”
● Após protagonizar Malhação, atriz abandonou carreira em novelas e está irreconhecível: “Eu não gostava”
● Galã de Malhação vive de profissão comum após adeus à Globo e valor que ganha hoje é chocante
A jovem apresenta dificuldades para se relacionar mais intimamente com o namorado e evita qualquer tentativa mais ousada para terem a primeira noite de amor. Ela não se sente à vontade para explicar os motivos que a levam a este comportamento, mas com a notícia da morte do tio Armando, sua mãe avisa que elas precisam voltar para Barreirinhas. Maria Alice reluta, mas com o apoio dos amigos decide enfrentar o seu passado.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira, dia 23. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE