
Mel e sua boneca Catarina, em Malhação (Foto: Estevam Avellar/ Globo/ Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Malhação – Vidas Brasileiras, as bonecas de Mel (Maria Rita) ganharão vida.
A primeira a assumir a forma humana será Catarina (Miriam Freeland), quando a menina se ver sozinha e com medo em casa. O brinquedo a convidará para um lanche e chamará seus amigos, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Tempo Não Para empata com Deus Salve o Rei e já supera Rock Story na audiência em SP
Alex Compadre, Flora Colorida, Marli Poderosa, Pérola Preciosa, Talíssia Milenar e Tito Cantador com Catarina em Malhação (Foto: Estevam Avellar/ Globo/ Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Protagonista de Malhação fica cega por agressão do namorado e mantém sigilo: “Não contei pra ninguém”
● Após protagonizar Malhação, atriz abandonou carreira em novelas e está irreconhecível: “Eu não gostava”
● Galã de Malhação vive de profissão comum após adeus à Globo e valor que ganha hoje é chocante
Nesse momento, aparecerão os bonecos Alex Compadre (Daniel Rangel), Flora Colorida (Jeniffer Oliveira), Marli Poderosa (Julia Mendes), Pérola Preciosa (Rayssa Bratillieri), Talíssia Milenar (Luellem de Castro) e Tito Cantador (Tom Karabachian). Tudo isso acontecerá a partir da imaginação da garota.
MAIS SOBRE NOVELAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Carmen (Christiane Torloni) descobrirá a farsa de Livaldo (Nelson Freitas).
Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Carmen descobrirá que o papel que Livaldo tem em mãos sobre o adubo originário da Samvita é falso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ei… Passa esse papel pra cá”, dirá o malandro ao ver que a ex-esposa pegou o documento. “Mas isso aqui é um monte de besteiras… Esse documento não tem valor nenhum… Você ia me enganar, safado!”, falará ela, indignada com a situação. “Isso se chama blefe, Carmen… cê já esqueceu?”, disparará ele, provocando a mulher de Dom Sabino (Edson Celulari).