
Mitsuko é médica em Malhação (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para aqueles que acreditam em carma ou na lei do retorno, em próximas cenas de Malhação esses crentes terão uma prova disso. Tanto que a médica Mitsuko (Lina Agifu) fez para separar sua filha Tina (Ana Hikari) de Anderson (Juan Paiva), agora ela pagará por todo seu preconceito e racismo.
De acordo a Minha Novela, Mitsuko entrará em uma grave crise depressiva após Tina sair de casa. Isso acontece logo depois que a jovem descobre que a mãe tentou subornar o namorado e isso causou o acidente de Anderson. Decepcionada, Tina não quer sequer ver Mitsuko e passará uma temporada na casa de Nena (Roberta Santiago). Passado algum tempo, a médica começará a sentir mal frequentemente. Por essa altura, Tina irá superar a mágoa que sente e aceitará reencontrar a mãe para conversar. Será nesse encontro que a filha de Noboru (Carlos Takeshi) perceberá que há algo errado. Preocupada, Tina não conseguirá virar as costas para Mitsuko, então irá pedir para que o pai leve a médica para o hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Clara e Adriana se enfrentarão em disputa feroz pelo amor de Patrick
A notícia da doença caíra feito uma bomba na família (Foto: Montagem/TV Foco)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Protagonista de Malhação fica cega por agressão do namorado e mantém sigilo: “Não contei pra ninguém”
● Após protagonizar Malhação, atriz abandonou carreira em novelas e está irreconhecível: “Eu não gostava”
● Galã de Malhação vive de profissão comum após adeus à Globo e valor que ganha hoje é chocante
Passado algum tempo, Mitsuko será diagnosticada com leucemia. A partir desse momento ela começará a batalhar por sua vida. Enquanto isso, Anderson estará lutando para voltar a andar, uma das consequências do grave acidente que ele sofreu.
Nova temporada de novela juvenil terá maior duração na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tina terá que se mostrar muito forte para dar suporte tanto para o namorado quanto para a mãe nesse momento difícil. As five serão primordiais para que a jovem aguente essa barra. Força para ela! Tomara que seja justamente esse momento que Mitsuko mude e se torne uma pessoa menos racista e preconceituosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE