
Regina (Karina Teles) em cena da novela Malhação Toda Forma de Amar. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há tempos que Regina (Karine Teles) reclama do comportamento de Max (Roberto Bomtempo) em Malhação Toda Forma de Amar. Mas quando ele cancela o cinema em cima da hora para trabalhar até mais tarde, ela sente que sua tolerância chegou ao limite. No momento em que o marido chega em casa, Regina despeja toda sua frustração e diz que quer se separar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Max fica em choque, mas só fala sobre o assunto no dia seguinte. O executivo pergunta à esposa se ela estava falando sério na noite anterior e Regina confessa que se sente infeliz no casamento. Max reconhece que anda ocupado demais e promete que fará o possível para ficar mais perto dela e de Guga (Pedro Alves). Regina não se convence porque ele já disse isso outra vezes, mas Max continua tentando se entender com ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Protagonista de Malhação fica cega por agressão do namorado e mantém sigilo: “Não contei pra ninguém”
● Após protagonizar Malhação, atriz abandonou carreira em novelas e está irreconhecível: “Eu não gostava”
● Galã de Malhação vive de profissão comum após adeus à Globo e valor que ganha hoje é chocante
Max (Roberto Bomtempo) em cena na novela Malhação Toda Forma de Amar. (Foto: Divulgação)
Ele argumenta que precisa trabalhar bastante para sustentar a casa, já que Regina não trabalha, e acaba deixando a esposa ainda mais irritada. Regina diz que não aguenta mais e exige melhor tratamento do marido. O executivo garante que vai mudar e abraça Regina, que evita o contato físico, deixando Max constrangido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcos Mion vê novo programa subir no telhado da Record e explica o que aconteceu
+ Thaís Fersoza “fecha a fábrica” e revela motivo de não querer outro filho com Michel Teló
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sequência está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira, dia 25, em Malhação Toda Forma de Amar. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.