
Amanda em cena da novela Malhação – Vidas Brasileiras, da Globo. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Forte e determinada, Amanda (Pally Siqueira) luta para se manter firme e com vontade de viver diante de sua doença em Malhação – Vidas Brasileiras. Com a esclerose lateral amiotrófica progredindo a cada dia, a jovem começa a realizar os desejos que enumerou em uma lista, encontrada pelo namorado, Kavaco (Gabriel Contente), com incentivo dele e dos amigos.
+ Tarde de sábado na Record terá DNA e fofocas ao vivo para barrar estreia do Programa da Maisa no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dandara (Jeniffer Dias) se empenha para conseguir uma forma de Amanda estudar medicina, mesmo ainda cursando o segundo ano do ensino médio. E após conversar sobre a situação com o pai, Marcelo (Bukassa Kabengele), consegue que ela assista aulas teóricas do curso em uma faculdade. Amanda vibra quando recebe a notícia da amiga. Dias depois, Kavaco avisa que viabilizou uma exposição dos quadros da namorada no Sapiência e ela fica radiante com a oportunidade de mostrar sua arte aos colegas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Protagonista de Malhação fica cega por agressão do namorado e mantém sigilo: “Não contei pra ninguém”
● Após protagonizar Malhação, atriz abandonou carreira em novelas e está irreconhecível: “Eu não gostava”
● Galã de Malhação vive de profissão comum após adeus à Globo e valor que ganha hoje é chocante
A jovem será pedida em casamento. (Foto: Reprodução)
Fazer aulas de surfe é outro desejo que Amanda realiza com a ajuda do namorado e dos amigos. Na praia, após se superar na água, ela é surpreendida com um pedido de casamento. Kavaco quer que a amada também realize o sonho de subir ao altar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Danilo Gentili surpreende e leva Pedro Bial para entrevistar Maisa no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta-feira, dia 15. Malhação – Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.