O que Malu Mader, aos 56, falou sobre homossexuais impactou: “Eu sinto”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/01/2023 18h51

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Malu Mader fez a novela "Eterna Magia", da Globo (Foto: Reprodução / Internet)

Malu Mader fez discurso a favor dos gays e das mulheres

Malu Mader é uma das principais figuras do meio artístico. Dona de papéis marcantes na TV, a atriz já influenciou várias gerações e segue trazendo à tona debates de grande importância.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O recente trabalho, a série ‘Não Foi Minha Culpa’, aborda a agressão contra mulheres. No programa do Faustão, ela falou sobre o projeto e aproveitou para discursar a favor do feminismo e dos homossexuais.

+ Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, se revolta e detona, após assumir namoro: “Ninguém me ajuda”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“De uns tempos para cá, as coisas pioraram bastante […] Tem uma frase da Clarice Lispector que eu adoro, na qual ela fala que a liberdade ofende. Na medida que as mulheres ganharam espaço e força, eu sinto que eu alguns homens se sentem ameaçados por isso”, disse.

“Todos os homens que têm medo de mulher, se assustam e passam a agredir essa mulher. […] Um casal gay que fica escondido, que ninguém está vendo, até pode ser aceito, mas na medida que eles assumem esse amor publicamente, isso gera uma geração de violência”, ressaltou.

Malu Mader não é mais contratada exclusiva da platinada, onde esteve nos últimos anos e fez a maior parte de sua carreira. Ela foi dispensada pela direção, assim como outros muitos colegas.

+ Ex-mulher de Luciano Camargo expõe morte de neto do cantor, após público confundir filhos dele: “Deixando claro”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por dentro da Globo

Desde o ano passado, a emissora vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ William Bonner abre edição histórica do JN, faz o Brasil ficar em silêncio e esbraveja com discurso ao vivo na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.