Malvino Salvador fala sobre drama em novela e brinca sobre filhas: “Estou ferrado”.

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Malvino Salvador como o Coronel de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)

Malvino Salvador como o Coronel de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Malvino Salvador vem fazendo o maior sucesso na pele do Brandão na novela Orgulho e Paixão. Seu personagem, no entanto, está passando por uma situação bastante delicada após a volta de Josephine (Christine Fernandes), sua ex-amante que havia sido dada como morta.

Apaixonado por Mariana (Chandelly Braz), o personagem ficará encurralado e terá que decidir entre a paixão atual e a mulher por quem se apaixonou perdidamente no passado. Em entrevista ao site do programa Vídeo Show, Malvino falou um pouco sobre esse momento complicado na vida de Brandão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Simone Abdelnour surpreende e cuida do cabelo com outra primeira dama da RedeTV

“O personagem está num momento de clímax. Chegou a ex-amante dele, esteve há 10 anos sem aparecer, e pega de surpresa. No momento em que ele está envolvido com outra personagem. Está um momento de tensão, aparecem dilemas, crises. O personagem tem que se confrontar com suas próprias convicções”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Triângulo amoroso inusitado na novela das 18h (Foto: Montagem/TV Foco)

No programa, Malvino participou do quadro Boletim Vídeo Show, sobre a Copa do Mundo. Além de falar sobre a novela, ele também brincou a respeito do desenvolvimento das filhas: “Não quero ver como é que vai ser. Minhas filhas são gatas. Estou ferrado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile