Errata: Manifestantes fazem manisfestação em frentre a Globo no Espírito Santo

1 min de leitura
Foto: divulgação.

Foto: divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última terça-feira (10), o TV FOCO publicou aqui a seguinte notícia:

Em época de instabilidade política e econômica no país, manifestações tem se tornado cada vez mais comuns por várias cidades do Brasil. Normalmente elas ocorrem sem feridos e sem baderna, mas outras vezes, não.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Rede Globo, emissora de TV mais atacada ultimamente por populares, sofreu um atentado que ultrapassou a barreira de protesto, e virou o popular “quebra-quebra”, numa de suas filiais, no caso, a da cidade de São Mateus, no Espírito Santo.

A sede da Rede Gazeta, afiliada à Globo da cidade, está fora do ar, já que vários tipos de equipamentos foram destruídos. Vale lembrar que essa não é a primeira invasão de “manifestantes”, à emissoras da Globo no país, pois no mês passado, uma regional de Mato Grosso também foi invadida e pichada, com acusações de golpe”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, a assessoria de Comunicação da Rede Gazeta, responsável pela TV Gazeta (afiliada da Globo no Espírito Santo) entrou em contato com o TV FOCO e informou que na verdade não houve depredação e que a manifestação aconteceu de forma pacífica:

“A nossa unidade localizada em São Mateus não foi invadida. Houve uma manifestação em frente ao local, sem depredação, com poucas pessoas e de forma absolutamente pacífica”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile