Vingança contra o Corinthians e rasteira em Felipão: Contratação de Mano Menezes cai como bomba nesta quinta

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/03/2024 14h17

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Mano Menezes (Foto - Montagem TV Foco).

Mano arma vingança contra o Corinthians e rasteira em Felipão

Mano Menezes foi demitido do Corinthians após um péssimo início de Paulistão nesta temporada de 2024. Porém, pouco tempo depois de deixar o clube, o treinador pode armar uma verdadeira vingança contra o Timão e pode acabar dando uma verdadeira rasteira no Felipão. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que segundo a página TNT Sports, o Timão vai pagar cerca de 10 milhões por ter quebrado o contrato com o treinador. Porém, o combinado era de R$20 milhões. Sendo assim, Mano Menezes pode acertar com um time gigante, e já tem duas opções de clube. 

Mano Menezes, técnico do Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)

Mano Menezes, ex-técnico do Corinthians – (Foto: Reprodução / Internet)

Segundo informações do site Bola Vip, o nome de Mano Menezes passou a ser especulado no Atlético-MG, já que Felipão não vive um grande momento no clube. Porém, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, fontes do Galo garantem que a ‘chance é 0’ do ex-treinador do Corinthians assumir o time mineiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipão é o técnico do Atlético-MG (Foto: Reprodução/ Internet)

Felipão é o técnico do Atlético-MG (Foto: Reprodução/ Internet)

Porém, outro gigante parece estar disposto a dar essa vingança para Mano Menezes. De acordo com informações do jornalista Gabriel Sá, o Cerro Porteño, do Paraguai, tem interesse em contratar o ex-treinador do Corinthians para comandar o time nesta Libertadores de 2024. 

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians? 

Augusto Melo, presidente do Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)

Augusto Melo, presidente do Corinthians – (Foto: Reprodução / Internet)

Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava: 

“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.