
Mano Brown (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Mano Brown se manifestou sobre a crise que o Brasil passa, em comparação ao governo Lula.
Em entrevista a BandFM o cantor foi questionado se o sonho de um Brasil com soberania (após ter pagado a dívida do FMI) acabou. “Eu acho que foi sabotado”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há muitos interesses para que o Brasil não continue nesse caminho. Tem gente que não está contente com as divisões que foram feitas após o governo Lula. Tem gente que vivia muito melhor, vivia no privilégio, não na justiça”, declara. “E milhões de pessoas viviam abaixo da justiça, abaixo da linha da miséria, do humanismo, do cristianismo”.
“Há muitos interesses em que o Brasil não prossiga nesse caminho. Nas novas divisões, o dinheiro teve que ser repartido com pessoas que antes não comiam, não vestiam, não tinham vontade de viver mais”, afirma Brown.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● José de Abreu, astro da Globo, vive romance discreto com pessoa 51 anos mais jovem
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
“Eu não estou defendendo nada. Acho que quem errou tem que pagar. Pode ser o mano Brown, pode ser o Papa Francisco, pode ser o Lula, a Dilma, o Renan Calheiros, o Eduardo Cunha, o Michel Temer, o Alckmin, todos eles. O triste é ver que eles não estão preocupados com o Brasil. Eles [pró-impeachment] só estão preocupados em substituir quem está no poder. Eles querem tomar, eles não querem resolver”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE