Mano Menezes fura medalhão do Corinthians e confirma ADEUS de titular do timão
Após a vitória do Corinthians diante do Vasco da Gama em São Januário por 4 a 2, o técnico Mano Menezes deixou escapar o adeus de medalhão no fim do Campeonato Brasileiro de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após essa vitória, o Corinthians garantiu sua permanência na elite do Campeonato Brasileiro na próxima temporada, e agora já pode começar a fazer a reformulação em seu elenco.
Durante um vídeo no canal do Corinthians no YouTube, a ‘Corinthians Tv’, o Mano Menezes fez uma preleção após a vitória diante do Vasco e confirmou que o próximo jogo do Timão na Neo Química Arena, diante do Internacional no dia 06 de dezembro, marcará a despedida de Fábio Santos diante da torcida corinthiana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mano Menezes (Reprodução/Internet)
“Gente, não precisamos falar quase nada, vocês falaram lá dentro. A resposta que nós demos depois de ter sido goleado dentro de nossa casa, foi na mesma proporção que precisávamos, porque nós não merecíamos aquilo, mas acontece e faz parte do futebol, as vezes dá tudo errado. Eu sei que o ano foi duro, foi duríssimo, mas vamos terminar ele bem, vamos dar de presente (a vitória) para o Fábio, na despedida dele da nossa casa no sábado, com um grande jogo lá também, do mesmo jeito que fizemos aqui”, disse Mano Menezes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Santos para muitos, é o maior lateral esquerdo da história do Corinthians, pois conquistou todos os grandes títulos da história do Clube e está no time dos 11 maiores jogadores de todos os tempos do Corinthians.
Fábio Santos é jogador do Corithians (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos títulos Fábio Santos tem no Coringão?
Fábio Santos é dono de seis títulos com a camisa do Timão (Brasileirão de 2011 e 2015; Paulistão de 2013; Libertadores e Mundial de 2012 e Recopa de 2013), o lateral-esquerdo deixará o Corinthians com 374 jogos disputados, na condição de 22º jogador com mais partidas disputadas na história do clube.
