Manoel Carlos afirma que todos os autores tentaram colocar o beijo gay, porém a Globo não queria; confira!

02/02/2014 às 22:11 · Tempo de leitura: 2 minutos

Nova novela das nove terá casal lésbico!

Segundo informações da Folha, o autor da próxima novela das nove “Em Família” que estreia nesta segunda-feira (3), aproveitou o lançamento de sua novela no Copacabana Palace, no Rio, para comentar sobre o beijo gay entre Félix e Niko veiculado no último capítulo de “Amor à Vida”.

“A expectativa é de vocês. Nunca tive expectativa. Nós, todos os autores tentamos botar o beijo [gay]. A Globo é que não punha no ar. O problema é dela mesma”, contou o ator.

“Nunca me pesou isso [o beijo gay]. Numa história de amor, sempre cabe beijo, gay ou não. Essa expectativa não me incomodou.”

“Em Família” terá um casal lésbico, interpretado pelas atrizes Giovanna Antonelli e Tainá Müller. Na trama, a personagem de Gioavanna vai trocar o marido (Reynaldo Gianecchini) pela fotografa que ganhará vida na pele de Tainá Müller..

“Pode ter beijo ou não”, concluiu Manoel Carlos, sobre o futuro das personagens.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte