Difícil: Manoel Gomes viu a vida explodir com “Caneta Azul”, saiu da miséria, mas hoje vive assim após golpe

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Manoel Gomes, dono do hit de sucesso "Caneta Azul", está assim atualmente (Foto Reprodução/Internet)

Manoel Gomes, dono de um dos maiores fenômenos da música atual, vive vida simples atualmente

Em meados do ano de 2019, o cantor Manoel Gomes fez um sucesso absurdo ao viralizar nas redes sociais por conta do hit “Caneta Azul”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A música acabou se tornando a nova sensação da época e, por onde passava, se ouvia falar sobre esse fenômeno que atingiu o público de todas as idades. Porém, o que muitos não sabem, é que Manoel Gomes, autor da música, passou por poucas e boas após um duro golpe.

Manoel Gomes estourou com o hit “Caneta Azul” (Foto Reprodução/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o sucesso, o famoso resolveu se arriscar em uma turnê, conquistando novos fãs e ganhando muito dinheiro com seu hit de sucesso. Mas, apesar de todo seu esforço, a turnê dele não deu muito certo por conta da pandemia de Covid-19, que estourou pouco tempo depois.

Sendo assim, Manoel Gomes teve a ideia de investir em “lives”. O projeto online acabou dando certo, e Manoel Gomes conseguiu juntar nada mais, nada menos, que 1,5 milhões de telespectadores assistindo sua apresentação ao mesmo tempo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando tudo parecia estar dando certo, veio mais uma frustração para o artista. Isso porque o YouTube não monetizou a sua live devido a alguns links fakes que atrapalharam a monetização.

Manoel Gomes sofreu uma série de frustrações em sua carreira (Foto Reprodução/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se não bastasse isso, Manoel Gomes ainda foi alvo de notícias falsas que diziam que ele havia morrido. E o que estava ruim, ficou bem pior, pois ele  sofreu um tremendo golpe do seu, até então, empresário.

O fato é que, apesar de todo o sucesso inicial, diante de todas as dificuldades que enfrentou, o cantor não conseguiu juntar dinheiro suficiente em sua conta bancária, e o que ele tem hoje nem se compara com o que tinha quando alcançou em todo o Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manoel Gomes, atualmente, vive vida simples e em casa humilde (Foto Reprodução/YouTube)

Depois de ser vítima do golpe, o cantor mudou os rumos de sua vida e focou na carreira política. Ele seguiu tentando emplacar um novo hit, porém, a única música que chegou perto do sucesso de “Caneta Azul”, foi “Eu Vou Deixar de Ser Besta”, que conta com 1,6 milhões de visualizações.

Já no meio político, ele se lançou como candidato a Deputado Estadual pelo Maranhão. O famoso teve pouco mais de 7 mil votos e não conseguiu se eleger.

Atualmente, o cantor que já foi a coqueluche do momento, Manoel Gomes leva uma vida bem tranquila, em uma casa humilde quando comparada com as dos grandes artistas brasileiros. No sertão do Ceará, frequentemente ele posta fotos de sua rotina em seu perfil nas redes sociais. Inclusive, curiosamente, ele compartilhou um vídeo, inicialmente feito por Tierry, comemorando o sucesso do hit “Caneta Azul” pelo Spotify.

Manoel Gomes está no top da lista do Spotify com “Caneta Azul” (Foto Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Sair da versão mobile