Manoel nega ser homofóbico e faz balanço de sua passagem no “BBB17”: “O ponto alto foi falar de Deus”


Manoel do BBB 17 (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Manoel foi eliminado do “BBB17” na noite desta terça-feira (21). Ele deixou o jogo com 57% dos votos, após disputa em paredão triplo com Emilly e Vivian. Logo em sua saída, o brother falou sobre sua participação no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele que se disse muito espiritualizado, acredita inclusive, que sua falta de sorte nas provas do programa foi vontade divina: “O ponto alto foi falar de Deus e o que ele fez na minha vida, além de ter sido eu mesmo. Não vejo como se eu tivesse perdido. Deus sabe de cada coisa. Se eu saí é porque Ele tinha um propósito aqui fora”, contou o brother ao site Ego.
Se relacionando com Vivian dentro do jogo, ele mesmo falou de sua falta de foco no jogo: “Não estava ligando muito para o jogo, estava ligando mais para o que estava vivendo com ela. Vivian não é víbora. E sobre ter sido chamado de âncora nos pés dela, falar até papagaio fala. Pelo que conheci ela de verdade, não foi assim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em relação às críticas de ser homofóbico, por ter chamado Marcos de “viado” e outras coisas, ele afirmou o seguinte: “Foi o momento em que eu surtei. Meus colegas usam essa gíria, mas não significa que eu ache isso dele. Me arrependo de ter surtado dessa forma. Me arrependo disso e mais nada”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram