Patrícia Poeta é duramente criticada após comentar tragédia 

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/07/2022 16h15

2 min de leitura

Patrícia Poeta é duramente criticada após comentar tragédia 

Patrícia Poeta, apresentadora da Tv Globo, caiu em uma polêmica, depois de uma dar sua opinião sobre um caso que repercutiu no Brasil. Na ocasião, ela falou sobre o acontecido no Encontro, na manhã desta segunda-feira (11). A jornalista comentou o assassinato de Marcelo Arruda, morto em sua festa de aniversário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No programa houve uma entrevista com a viúva do falecido, que contou ter ficado com um filho de apenas 40 dias, fruto do relacionamento dos dois, para criar sozinha. Então ela culpou a “polarização” pelo assassinato:

“A ficha tá começando a cair, que susto, que tragédia (…) a gente vê essa polarização que assusta, as pessoas terminam relacionamento, amizades, relacionamentos de família inclusive. E agora a vida em jogo por causa de uma opinião política”, disse ela. “Democracia é saber ouvir o outro”, disse Patrícia Poeta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manoel Soares então teve que falar:. “Não foi um incidente, foi um crime”. Aliás, a web em peso criticou a apresentadora da Globo pela fala. Veja abaixo:

Patrícia Poeta

Manoel Soares dá basta e rebate Patrícia Poeta ao vivo, após declaração polêmica e climão: “Não foi um” (Foto: Reprodução)

Internautas criticam fala da apresentadora no Encontro

Um dos internautas fez questão de dar a sua opinião sobre a fala de Patrícia Poeta: “Agora no Encontro, Patrícia Poeta, relativizou o assassinato de Marcelo Arruda, fala sobre polarização como causa, e no último segundo Manoel salva a matéria já melada pelo discurso passa pano e afirma “não foi um incidente, foi um Crime e precisa ser investigado”‘.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Outro criticou ao dizer: “Patrícia Poeta, o Marcelo não estava armado e reagiu. Sua arma estava no carro e ele só pegou depois de ser ameaçado por um bolsonarista. E se ele não tivesse feito isso, teria sido uma chacina”, afirmou outro. “A dificuldade da Patrícia em ficar calada enquanto outra pessoa fala é uma das coisas que mais me irritam”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.