Mansão de novela da Globo está à venda pela fortuna de 22 milhões e tem cenário paradisíaco

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/11/2022 às 14:04 · Tempo de leitura: 3 minutos

Mansão de novela da Globo está à venda pela fortuna de 22 milhões e tem cenário paradisíaco (Foto: reprodução)

 Globo pede 22 milhões por mansão de novela

Muitas de nós já sonhamos em ter uma daquelas mansões de novelas da Globo e agora o nosso sonho pode ser realizado, pois a emissora platinada está vendendo, por R$ 22 milhões, uma de suas mansões no Rio de Janeiro.

Estamos falando da mansão luxuosa de Marta (Gisele Fróes) e Júlia (Isabelle Drummond) da novela Sete Vidas, novela exibida na emissora em 2015.

O terreno onde a mansão está localizada tem incríveis 315 mil metros quadrados e ainda mais dois casarões e uma piscina gigantesca, além de uma extensa área verde de dar inveja a muitos milionários.

A área do imóvel fica localizada em um cenário paradisíaco, sendo um sonho de consumo de muita gente. Na região de Mata Atlântica, a 360 metros de altitude, ela está localizada em meio a árvores, riachos e até cachoeiras.

Além da piscina, o terreno também oferece quatro apartamentos e duas casas para empregados, uma quadra de tênis e um canil, para os animais.

Mansão de novela da Globo está à venda pela fortuna de 22 milhões e tem cenário paradisíaco (Foto: Reprodução) Mansão de novela da Globo está à venda pela fortuna de 22 milhões e tem cenário paradisíaco (Foto: Reprodução)

Atriz fala sobre carreira

Em entrevista ao O Globo,  Isabelle Drummond fala como a sua personagem do Sítio do Picapau Amarelo foi tão importante para sua jornada:

“Na primeira infância, no “Sítio”, tive acompanhamento de muita gente. O (Roberto) Talma (diretor) foi muito sensível. Ele cuidou muito bem das crianças. Porque éramos pequenos, né? Tinha uma psicóloga no meio e foi um trabalho importantíssimo. Mas tem coisas naturais que acontecem… Como foi a questão do beijo. Mas não ficou nenhum trauma. Só que eu falei e gerou o maior burburinho (risos). Foi engraçado até. Fora que era todo mundo muito amigo, a equipe era legal. Graças a Deus finalizei as transições bem e fui feliz nas etapas. Tudo serve de aprendizado”.

Vale mencionar que Isabelle Drummond voltou a apresentar o personagem na Globo após 13 anos e falou como se sentiu ao voltar a fazer a Emília: ‘É muito emocionante voltar. Fazer o sítio é uma homenagem, de fato, merecida. E fazendo a Emília então… Será uma brincadeira muito divertida’, disse ela.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Atriz da Globo largou a carreira e vive de profissão comum
  2. Lucas faz 'bullying' com Huck e Virginia toma atitude
  3. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos
  4. Vídeo íntimo bombástico do pênis gigantesco de jogador da seleção passa de 1 milhão de visualizações
  5. Fios parando de cair e com a cor ressuscitada: 2 misturinhas sem amônia ressuscitam o cabelo das 50,60,70 e 80+