
Clayne Crawford e Damon Kyle Wayans na série Máquina Mortífera
(Foto: Divulgação/Fox)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Série enlatada, Máquina Mortífera fez sucesso no fim de noite da Globo e encerrou a temporada com média geral maior que a antecessora, Lista Negra.
A média da temporada da série protagonizada por Damon Wayans e Clayne Crawford (que terminou na última sexta-feira (16), com 18 episódios) registrou 16 pontos e 32% de participação, segundo dados do Ibope da Grande São Paulo. O índice é 4 pontos acima da média das duas temporadas de Lista Negra, exibidas no mesmo dia da semana e no mesmo horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em 100 capítulos, O Outro Lado do Paraíso consegue grande feito para a Globo
Já no Rio, a média geral de Máquina Mortífera foi de 16 pontos e 35% de participação. O número é 4 pontos maior da média da temporada de Lista Negra exibida entre outubro de 15 e março de 2016, e 3 pontos acima em relação à temporada de Lista Negra levada ao ar de setembro de 2016 a abril de 2017.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os índices de audiência atingidos pela série são bem expressivos, uma vez que a exibição acontece num horário onde costuma-se ter um número de televisores ligados baixo (sexta-feira, na faixa das 23h30, após o Globo Repórter).
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE