CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após procedimento estético dar errado, Mara Maravilha critica Adriane Galisteu
Nesta segunda-feira (23), Mara Maravilha foi a uma clínica odontológica para reparar um erro em um procedimento estético que fez no nariz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional havia injetado ácido hialurônico no nariz da Mara Maravilha a deixando com as narinas inchadas, o que causou desconforto na famosa.
Não perdendo a oportunidade de fazer uma piada e alfinetar Adriane Galisteu, Mara Maravilha disse: “Não foi praga, não, imagina”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Fabíola Gadelha, irreconhecível aos 45 anos, trabalha em outra profissão após adeus na Record
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
Mara Maravilha e seu filho (Foto: Arquivo Pessoal)
Mas logo depois disse que adora Adriane Galisteu: “Não foi praga da Galisteu, linda a Galisteu, pelo amor de Deus, não foi. Mas ficou uma bolinha de gude no meu nariz e a rainha do nariz vai solucionar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A profissional escolhida por Mara Maravilha para consertar o erro feito no nariz dela, explicou sobre o procedimento com ácido hialurônico:
“O ácido hialurônico é um preenchedor. Então ele preenche o nariz, vai dar volume. Então ele [o outro profissional] não tinha indicação nenhuma para colocar no nariz da Mara. Então vamos remover para deixar mais fininho”, comentou a profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA
Mara Maravilha fez uma brincadeira com Adriane Galisteu há muito tempo durante um programa do Silvio Santos, chamando a apresentadora do Power Couple de nariguda.
Criticada por Adriane Galisteu em diversos momentos e com a internet pressionando, a morena comentou que a sua intenção não foi magoar a amiga.
Não se sabe se as duas guardam rancores uma da outra, mas, desde esse episódio, não houve mais nenhum tipo de ataque por nenhuma das duas partes de forma pública.