Mara Maravilha brigou com Mamma e Lívia e deixou o Fofocalizando chorando, diz jornalista

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura

Mara Maravilha discutiu com apresentadoras do Fofocalizando. (Foto: Reprodução/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clima não ficou agradável nos bastidores do programa Fofocalizando na tarde da última quarta-feira, 07/02, entre Mara Maravilha, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta. A atração do SBT ainda conta com Leo Dias, Décio Piccinini e Leão Lobo na apresentação.

Diretor diz que Record não tem os direitos para reprisar programa de humor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Extra, a ex-apresentadora de programa infantis se irritou ao ter a atenção chamada pelo diretor Márcio Esquilo. Mamma também foi notificada. Márcio disse que as duas estavam falando uma por cima da outra e atrapalhando os demais.

A notificação não agradou e elas começaram a discutir. Houve muita gritaria até que Lívia resolveu se intrometer na discussão, Mara não gostou e deixou a emissora aos prantos. A apresentadora se sentiu injustiçada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAMMA BRUSCHETTA É HOMEM OU MULHER?

Apresentadora do programa Fofocalizando, Mamma Bruschetta, de 68 anos, é uma famosa personagem da televisão. Por muitos anos trabalhou na TV Gazeta de São Paulo onde já dividiu a apresentação com Clodovil e Catia Fonseca. Estava lá antes de migrar para o SBT a convite de Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sempre perguntada se é homem ou mulher, Mamma abriu o jogo e falou a verdade para o programa TV Fama. “Pois é, eu sempre respondo: ‘Mamma Bruschetta é o que você quiser. Eu sou homem, se você quiser que eu seja homem, ou sou mulher se você quiser que eu seja mulher. O importante é que sou a Mamma Bruschetta’”, disse ele ou ela, sorrindo.

Ao UOL, Mamma já havia feito algumas revelações, falou sobre a operação bariátrica, que irá fazer em breve, e ainda revelou há quanto tempo não se relaciona sexualmente com alguém.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Olha, eu quero tanto viver, tanto viver, que eu tenho [medo da morte], sim. Eu estou muito preocupada com esse ‘engorda e emagrece’ e a solução definitiva não vem. Mas eu resolvi fazer [a bariátrica] porque hoje em dia tenho mais confiança nos médicos. Eu vou com receio? Vou, mas eu vou feliz”, afirmou.

E comentou o incômodo que sua barriga causa: “Eu gosto de ir para os lugares, cantar e dançar, e a perda da mobilidade [por causa da gordura] é um incômodo muito grande. Com esse meu peso, eu preciso andar de bengala, porque me doem o joelho e as costas… a barriga me desequilibra.”

Sobre o tempo que está sem se relacionar, ela foi direta: “O corpo é uma coisa que me deixa envergonhada e eu estou há quase 40 anos sem ter relação nenhuma. Teve beijinho, amassinho, mas nada além disso. Eu quero me livrar logo disso para poder desabrochar. Depois que eu perder a barriga, meu filho, ninguém me segura!”.

Sobre o que mais quer fazer após perder muito pelo, ela afirmou, aos risos: “Dançar e namorar”. Vale dizer que depois de emagrecer cerca de 40 quilos em um spa, quando ainda estava na Gazeta, ela levou alguns tombos e ficou quatro meses sem fazer exercícios físicos, o que contribuiu para retornar ao peso antigo.

Atualmente com cerca de 190 quilos, Mamma tinha programado a bariátrica para o início de 2018, antes de suas férias do SBT, mas não conseguiu realizar.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile