
Mara Maravilha e Angélica (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mara Maravilha resolveu rebater desabafo de Angélica e mostrou a real sobre relação entre elas
A polêmica entrevista de Angélica para Sabrina Sato continua dando o que falar e foi a vez de Mara Maravilha dar a sua versão da história após relação com a loira vazar.
Através de seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta- feira, 20 de agosto, Mara Maravilha escreveu um longo desabafo e pediu uma reaproximação de Angélica, que falou manter apenas uma amizade com Xuxa e Eliana. Vale lembrar que as quatro eram consideradas os grandes ícones do mundo infantil e apresentavam programas de sucesso na década de 1990.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu depois que Angélica, em conversa com Sabrina Sato, revelou a existência de um grupo no Whatsapp com Xuxa e Eliana. Questionada sobre o motivo de Mara Maravilha não fazer parte do grupo, a esposa de Luciano Huck foi bem direta e disparou: “Ela até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar”, afirmou a loira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mara Maravilha mostra rosto do filho totalmente pela primeira vez e público fica em choque: “Que lindo”
● Mara Maravilha tem internação com órgãos comprometidos e comunicado é divulgado ao público
● Mara Maravilha mostra rosto do filho pela primeira vez e choca por ser idêntico à ela: “Saiu do seu ventre?”
Em seu perfil oficial no Instagram, Mara Maravilha compartilhou um registro no qual aparece ao lado de Angélica em um programa e comentou sobre a relação entre elas, lamentando as fofocas do passado. “Como o justo não se justifica, só quero esclarecer que nunca te fiz mal algum, o que aliás provei. Só desculpa umas piadinhas com o seu maridão, Luciano Huck”, escreveu Mara em rede social. “O tempo voando, adeus passado o que importa é de agora há eternidade, afinal estamos e somos tão abençoadas. Não quero guerra com ninguém”, concluiu a apresentadora do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Foto: Reprodução / Instagram)
Em conversa com o jornal Extra, a queridinha de Silvio Santos falou sobre sua relação com as loiras
“Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. (…) Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar. Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo. Tudo que eu solicito, elas me atendem”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mara Maravilha ainda elogiou a postura de Angélica em estar aberta para ter uma relação com ela e disse que vai buscar essa amizade. “Vi sinceridade na Angélica. Ela deixou aberta a possibilidade de sermos amigas. Achei bacana. Por mim, vejo com muita simpatia ter a chance de me aproximar dela. Quando trabalhamos na mesma empresa [SBT], é verdade que não tivemos uma relação. E essa história, de tudo que foi dito, não fomos nós que escrevemos. Temos a chance de construir uma nova. Se ela quiser conhecer meu filho, meu coração está aberto”, completou.