Mara Maravilha revela convite da Record para o seu retorno em “A Fazenda”


Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
Já imaginou a Mara Maravilha na “Fazenda” novamente? Isso quaaaase aconteceu, mas o SBT não permitiu o seu retorno para a Record. Em entrevista ao programa “Superpop” desta quarta-feira (27), a apresentadora do programa “Fofocalizando” falou sobre diversos assuntos, entre eles, o convite para o reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles me chamaram. Até fiquei agradecida, mas a direção do SBT não deixou. Hoje vejo que foi melhor para mim, não tenho mais estrutura. Agora por mim vou morrer no SBT. ‘A Fazenda’ me ensinou muito. Muito da minha origem de baiana estava meio adormecida, e na ‘Fazenda’ veio”, afirmou Maravilha.
Sobre as polêmicas que enfrentou, com direito a algumas brigas, ela explica: “Lá eu reagi, assim que eu sobrevivi lá. Só esqueci que tinha câmeras na hora do tapa [em Douglas Sampaio, durante uma festa]. Posso explodir, mas não guardo mágoas. Eu super me arrependi, pedi perdão e não faria de novo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Latino marca data do casamento com personal; saiba a data
Ainda sobre a sua participação, ela contou que recebeu várias críticas por parte de pessoas evangélicas, já que ela se converteu no passado e, desde então, se tornou cantora gospel: “Recebi muita critica do pessoal da igreja, até entendo. Eu não matei, não me prostituí, não roubei, estava trabalhando”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Mara admite que cometeu erros, mas garante que todos erram e que ninguém tem o direito de julgar: “Eu errei, atire a primeira pedra se a pessoa que está me vendo tem o Espírito Santo, tem o espírito de Deus. Não fui eu que morri na cruz, foi Jesus. Quem acha que eu fui errada, ore por mim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS