
Mara Maravilha e “Homem do Saco” no “Fofocando”
(Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mara Maravilha, que estreou na apresentação do “Fofocando” na última segunda-feira (26), gerou climão ao vivo durante o programa, reclamando de Leão Lobo e alfinetando Mamma Bruschetta.
A nova apresentadora não gostou de ser interrompida por Leão quando ele pediu para ler uma notícia. “Ai, não deixa eu falar. Só fico quieta nesse sofá”, reclamou Mara, que ficou com cara de poucos amigos. Logo depois, fez nova reclamação com o “Homem do Saco” depois de Leo Dias participar da atração. “Se fosse pra ficar quieta, eu ficaria em casa”, disparou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em alguns momentos durante o programa de fofocas do SBT, Mara ainda falou de desafetos de Leão Lobo, como Gilberto Barros, e disse que o colega fofoqueiro já foi processado por Susana Vieira, o deixando visivelmente sem graça.
Mara também discordou de Mamma Bruschetta, que opinou sobre uma declaração dada pela atriz Fernanda Souza falando sobre racismo no relacionamento com o cantor Thiaguinho. “Deixa eu acabar de falar, Mamma”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Mamma respondeu. “Deixa eu explicar para ela, estou falando de uma questão social…”, disse a apresentadora.
Em outro momento, quando comentavam sobre a decisão de Fernanda Gentil de assumir homossexualidade, Mara ainda disse que Daniela Mercury “quis aparecer”, quando assumiu relação com outra mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista nosso programa de fofoca desta semana!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE