Mara Maravilha discute, diz que Anitta é “corrimão” e abandona o “Fofocalizando”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

24/01/2017 16h31

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução/SBT)
Mara Maravilha e Décio Piccinini no "Fofocalizando" (Foto: Reprodução/SBT)

Mara Maravilha e Décio Piccinini no “Fofocalizando” desta terça (24)
(Foto: Reprodução/SBT)

Se Silvio Santos quer causar, ele está conseguindo com as declarações polêmicas de Mara Maravilha no “Fofocalizando”. Durante o programa desta terça-feira (24), além de discutir com os colegas, a apresentadora disse que Anitta é “corrimão”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mara, que “acusou” Leão Lobo de sempre interrompê-la, não a deixando falar, já polemizou desde o início da atração de variedades ao comentar sobre presídios brasileiros e a situação dos presos. Ela ironizou dizendo que “agora vamos fazer spa de cinco estrelas” para bandidos, mas logo foi interrompida por Décio Piccinini, que mandou a colega “deixar de viadagem”.

Em outro momento, quando falavam sobre os relacionamentos amorosos de Anitta, a apresentadora disse que a cantora é igual a “corrimão”, após frase de Leo Dias. “Anitta não veio a esse mundo a passeio”, comentou o fofoqueiro. “Ela [Anitta] não veio para passeio, ela veio para ser corrimão”, disparou Mara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já perto do fim do “Fofocalizando”, Mara discutiu com os colegas e abandonou o estúdio do programa dizendo que “ia ao banheiro”. Porém, a apresentadora logo voltou após ser avisada por Décio que a atração estava chegando ao fim naquele momento.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.