Mara Maravilha endoida de novo, faz xixi na grama na frente de todos e grupo leva nova punição
A
Na madrugada desta quinta (15), a cantora Mara Maravilha fez mais uma de suas peraltices.
Devido a punição anterior, o grupo todo estava obrigado a dormir fora da Sede, no lugar que escolhessem. Alguns peões ficaram na varanda, outros na casa da árvore a alguns próximos a piscina.
Mara e Ovelha, como de costume, foram os primeiros a dormir, na área de descanso do jardim. Enquanto os peões ainda estavam acordados, conversando na varanda, Mara acordou, correu para a grama e fez xixi ali mesmo, na frente de todos.
Ninguém acreditou no que estava vendo. Um misto de revolta e risos tomou conta dos peões. Na mesma hora o sinal tocou, com a punição ao grupo. A cantora alegou que se esqueceu que tinha que utilizar o reservado da baia (como se não fosse óbvio).
“Ai gente, não briga comigo não pelo amor de Deus. Perdão. Não foi de propósito. Esqueci da baia”, diz a cantora, após ser questionada por Rebeca. “Mara. Eu não acredito que você fez isso”.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026