
Mara Maravilha (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora do “Fofocalizando”, Mara Maravilha, não poderia deixar de marcar presença na festa do “Teleton 20 anos” e dividiu o palco com outras estrelas na tarde desse sábado, 28 de outubro.
Em conversa com o TV Foco, que está fazendo a cobertura completa do evento, Mara ressaltou sua participação, que foi bastante elogiada pelos internautas por seu belo discurso. “Procurei dar o meu melhor e o com o Teleton a gente tem essa total liberdade.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista também brincou sobre ter dividido o palco com seus colegas de banca, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Leo Dias, e a relação de ‘amor e ódio’ entre eles. “O Teleton é a prova que o amor sempre vence”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
A apresentadora revelou ainda sobre um de seus momentos favoritos da atração, quando a cantora evangélica Gabriela Rocha entrou no palco. “Senti muito a presença de Deus”.
Sobre o atual momento do vespertino sobre fofocas das celebridades, ela ponderou: “O programa cresceu, está forte e está fazendo uma diferença, só tendo um ‘aninho’. A criança vai começar a correr, porque até então a criança estava engatinhando”, disse ela, ressaltando que o programa dar cada vez saltos mais altos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, Mara comentou sobre sua relação com Raul Gil, após boatos de desentendimentos entre eles. Sem papas na língua, a artista disparou: “Teve situação que eu realmente não gostei, mas isso já foi. Nunca ficamos de mal, mas dá pra aprender. Eu acho que o Raul, assim como eu, sabe muito bem o que é cair, então quando a gente levanta, a gente não tem mais direito de ficar errado. Eu e Raul já erramos muito, e nessa minha volta eu pedi perdão, não serei mais aquela inconsequente que eu já fui e vou fazer valer muito essa oportunidade”, disse.
Ao comentar sobre o “Jogo dos Pontinhos” especial de Halloween, que contou com a participação de Mara, ao lado de Patrícia Abravanel, Lívia Andrade, Hellen Ganzarolli, Flor e Cabrito Tevez, a artista revelou que só participou da atração por obediência. “Eu não queria. Eu não gosto dessas coisas místicas, de superstição, eu sou evangélica, mesmo o pessoal me julgando”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE