Mara Maravilha fará cultos religiosos pelo Brasil


A apresentadora Mara Maravilha. (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha, atualmente apresentadora do Fofocalizando, decidiu que vai fazer cultos pelo Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, a apresentadora do SBT estará todas as terças-feiras no bairro de Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo, ao lado de uma pastora. Em conversa recente com a revista Contigo, a artista contou sobre sua vida em Cristo.
“Continuo indo à igreja, jejuando, dando meu dízimo. Estar na TV não me impede de ser religiosa. O mais importante que eu tenho é a minha fé. Meu talento pode ser questionado, minha fé não”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mara, para quem não sabe, se converteu ao cristianismo e virou evangélica no anos 90. De lá para cá, a artista já se arriscou no meio gospel como cantora, embora seja alvo de críticas sobre seu comportamento.
MARA MARAVILHA FAZ REVELAÇÃO INUSITADA DE FÁBIO ASSUNÇÃO
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Em meio à toda a polêmica que se envolveu o ator Fábio Assunção na manhã desta última quinta-feira (3), Mara Maravilha, no programa Fofocalizando, fez uma revelação sobre ele. Ela disse que o global fez, no passado, um teste para ser seu assistente no passado.
O ator queria uma oportunidade no programa infantil Show Maravilha, nos anos 80, no entanto, acabou não sendo chamado e perdendo a vaga para outra pessoa: “Ele fez testes para ser meu maroto, mas não passou. E depois ele fez uma carreira brilhante na TV”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio foi preso na manhã desta última quinta-feira (03) em São Paulo, por bater em dois carros de aplicativos e se recusar a atender pedidos da polícia. Durante a tarde, ele foi liberado após pagar fiança de R$ 47.700, o equivalente a 50 salários mínimos.
O ator havia sido detido na Alameda Franca, nos Jardins, Zona Oeste da capital paulista, e levado em seguida para o 78º Distrito Policial, onde foi autuado por embriaguez ao volante. Agora, ele vai responder pelo crime em liberdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS