A contratada do SBT, Mara Maravilha usa o Instagram para falar de Xuxa, Eliana e mandar indireta para Angélica (Foto: instagram)

A contratada do SBT, Mara Maravilha usa o Instagram para falar de Xuxa, Eliana e mandar indireta para Angélica (Foto: instagram)

Continua depois da publicidade

A presentadora do SBT, Mara Maravilha usou sua rede social para se pronunciar sobre os comentários que surgiram após Elina e Xuxa comentarem em entrevistas sobre um grupo em uma rede social formado pelas três loiras apresentadoras de programas infantis dos anos 90, que inclui Angélica, e ela ter ficado de fora.

+Jojo Todynho faz apelo preocupante após acidente de trânsito: “pelo amor de Deus”

Continua depois da publicidade

+Geraldo Luis, após direção da Record voltar atrás em decisão, apresentador expõe verdade sobre emissora e desabafa: “Solidão”

Em sua conta do Instagram Mara falou sobre sua relação com as apresentadoras dos anos 90. Primeiro a apresentadora explicou sobre a resposta que deu a Silvio Santos quando questionada se achava melhor do que Xuxa. Mara Maravilha disse que respondeu o que Silvio queria ouvir e que também vendeu seu peixe. Disse ainda que na época em que concorria com a Xuxa não tinha pra ninguém, já que eram só as duas no horário da manhã, sendo Xuxa na Globo e Mara no SBT.

Continua depois da publicidade

Mara Maravilha também ressaltou que sua amizade com Xuxa sempre foi verdadeira e ainda elogiou os olhos claros da loira, que na época era da Globo. Quando tinha programa infantil no SBT, Mara chegou a se apresentar no programa da Rainha dos Baixinhos.

Quanto a Eliana, Mara Maravilha também disse, mais uma vez que sua relação com a “loira dos dedinhos” sempre foi respeitosa. Ela lembrou que Eliana chegou a regravar uma música do seu repertório “Curumim” e Xuxa também gravou outra música ligada a ecologia.

Continua depois da publicidade

Já quando o tema é Angélica, Mara sem citar nomes, não fez nenhum comentário direto a esposa de Luciano Huck, mas algumas indiretas serviram não só para a loira que teve programas infantis na Manchete, SBT e Globo, como também a outras apresentadoras da época como Simony e Mariane. Mara afirmou que nunca foi “fura-olho” de namorado de amigas.

Ao finalizar a postagem Mara Maravilha ainda lembrou de uma frase que seu patrão, Silvio Santos sempre fala: “Papo Reto: como diz o nosso mestre da televisão brasileira Silvio Santos, amigo não é estar é ser, a gente não esta amigo, a gente é amigo!!! Entenderam???” A morena polêmica ainda mandou um grande beijo para Xuxa e Eliana.

Continua depois da publicidade
A apresentadora Mara Maravilha fala sobre polêmicas no Melhor da Tarde, da Band. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Mara Maravilha na Band. (Foto: Reprodução)

Eliana, Angélica e Xuxa (Foto: Montagem/TV Foco - Instagram)

Eliana, Angélica e Xuxa (Foto: Montagem/TV Foco – Instagram)