Maraisa faz desabafo emocionante envolvendo Marília Mendonça
A cantora Maraisa utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (20), para fazer um desabafo sobre o projeto ‘Patroas’, onde participava sua irmã Maiara e a eterna Marília Mendonça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista publicou uma sequência de imagens, relembrando o projeto musical das cantoras, que foi indicado ao Grammy latino, com uma linda mensagem na legenda.
“Ao mesmo tempo que estou explodindo de felicidade, sempre terei aquele vazio que ela deixou, para comemorarmos por completo essa conquista. É um misto de sentimentos”, começou Maraisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora revelou que quer muito estar presente no evento, pois no ano passado não tinha condições de comparecer, devido ao falecimento de Marília Mendonça, em novembro de 2021.
“Mas onde Deus me colocar para desempenhar meu papel, eu estarei, com todo meu amor e garra. Farei o impossível para estar presente, porque ano passado eu não tinha as mínimas condições para participar”, garantiu a artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais ao final, ela relembrou todas as pessoas que participaram do projeto , que teve bastante sucesso nacional e internacional.
“Quero muito estar lá representando toda essa galera que deu o sangue por esse trabalho, e a todos vocês que fizeram esse álbum ficar no topo”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, agradeceu por ter alcançado todos seus sonhos e objetivos: “Agradeço a Deus por essa oportunidade e por permitir que eu chegasse onde eu sempre sonhei”, encerrou Maraisa.
Marília Mendonça começou sua carreira como compositora, escrevendo centenas de sucessos para diversos cantores, mas logo demonstrou o talento de sua voz, conquistando o Brasil com sua sofrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maiara e Maraisa são uma das grandes duplas do sertanejo no Brasil, fazendo parceria com a rainha da sofrência. Infelizmente essa junção não durou muito tempo, devido ao acidente fatal da loira.
Maraisa relembra momentos com Marília Mendonça e projeto ‘Patroas’, indicado ao grammy (Reprodução: Instagram)