Marca de Rihanna chega ao Brasil, valores altíssimos assustam e web reage: “um absurdo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/08/2020 15h59

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
FENTY, mara de Rihanna, chega ao Brasil com produtos caríssimos (Foto: Reprodução)
FENTY, mara de Rihanna, chega ao Brasil com produtos caríssimos (Foto: Reprodução)

FENTY, mara de Rihanna, chega ao Brasil com produtos caríssimos (Foto: Reprodução)

A marca de Rihanna feito o sucesso necessário e a previsão é de que seja disponibilizada no Brasil à partir da próxima terça-feira 18.

Aos 32 anos de idade, Rihanna é considerada uma das maiores cantoras do mundo, e além de seu legado por grandes sucessos musicais, a musa tem investido pesado em sua própria grife nos Estados Unidos, a FENTY.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Fazenda 12: Record monta esquema de segurança nunca visto, falha e lista de participantes vaza antes da estreia

+Manu Gavassi, após recusar papel na Globo, surge irreconhecível e decide mudar de nome: “Parem de me confundir”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com um variado estoque, a marca tem feito o sucesso necessário e a previsão é de que seja disponibilizada no Brasil à partir da próxima terça-feira 18. Os amantes de maquiagem poderão encontrar encontrar primers, batons, iluminadores stickers cremosos e outros itens nas prateleiras de 35 pontos de vendas ou em e-commerce da rede Sephora.

Criada em 2017, a FENTY compõe o grupo LVMH e já está presente em 35 países, tendo seu alicerce sobre o terreno da diversidade, oferecendo um vasto tom de pele com suas bases e corretivos muitas vezes difícil de encontrar no mercado da beleza.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Criei a Fenty Beauty porque queria fazer uma marca de beleza inclusiva, para todas as pessoas e em todos os lugares. Quero que todos se sintam bonitos, reconhecidos e empoderados, não importa sua etnia, cultura, tom de pele ou estilo”, declarou a cantora em uma nota.

A expectativa da marca para o Brasil é que eles consigam abraçar a diversidade de peles das brasileiras com bases vendidas à partir de R$ 219.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O público já imaginava um valor alto nos produtos, principalmente por se tratar de algo luxuoso, mas não esperava que Rihanna exagerasse tanto assim.

+Luiz Bacci, sigiloso, tem conversas íntimas vazadas ao público com declaração arrebatadora de pessoa: “Todo dia”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Um absurdo, tudo caro ao extremo”, “Galera tá puta com a Rihanna pelo preço das roupas da Fenty, vcs querem que uma GRIFE venda roupa a preço de Dafiti?! Não fode né”, “marca de luxo é marca de luxo”, “o preço de um batom dá pra comprar um celta”, disseram alguns usuários do Twitter.

Alguns dos produtos disponibilizados pela FENTY (Foto: Reprodução)

Alguns dos produtos disponibilizados pela FENTY (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.