Marca de Rihanna chega ao Brasil, valores altíssimos assustam e web reage: “um absurdo”


FENTY, mara de Rihanna, chega ao Brasil com produtos caríssimos (Foto: Reprodução)
A marca de Rihanna feito o sucesso necessário e a previsão é de que seja disponibilizada no Brasil à partir da próxima terça-feira 18.
Aos 32 anos de idade, Rihanna é considerada uma das maiores cantoras do mundo, e além de seu legado por grandes sucessos musicais, a musa tem investido pesado em sua própria grife nos Estados Unidos, a FENTY.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um variado estoque, a marca tem feito o sucesso necessário e a previsão é de que seja disponibilizada no Brasil à partir da próxima terça-feira 18. Os amantes de maquiagem poderão encontrar encontrar primers, batons, iluminadores stickers cremosos e outros itens nas prateleiras de 35 pontos de vendas ou em e-commerce da rede Sephora.
Criada em 2017, a FENTY compõe o grupo LVMH e já está presente em 35 países, tendo seu alicerce sobre o terreno da diversidade, oferecendo um vasto tom de pele com suas bases e corretivos muitas vezes difícil de encontrar no mercado da beleza.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Criei a Fenty Beauty porque queria fazer uma marca de beleza inclusiva, para todas as pessoas e em todos os lugares. Quero que todos se sintam bonitos, reconhecidos e empoderados, não importa sua etnia, cultura, tom de pele ou estilo”, declarou a cantora em uma nota.
A expectativa da marca para o Brasil é que eles consigam abraçar a diversidade de peles das brasileiras com bases vendidas à partir de R$ 219.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público já imaginava um valor alto nos produtos, principalmente por se tratar de algo luxuoso, mas não esperava que Rihanna exagerasse tanto assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um absurdo, tudo caro ao extremo”, “Galera tá puta com a Rihanna pelo preço das roupas da Fenty, vcs querem que uma GRIFE venda roupa a preço de Dafiti?! Não fode né”, “marca de luxo é marca de luxo”, “o preço de um batom dá pra comprar um celta”, disseram alguns usuários do Twitter.

Alguns dos produtos disponibilizados pela FENTY (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br