Marca dos primórdios do Big Brother Brasil abandona o reality

1 min de leitura

12026913

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa Niely Gold, saiu do reality show e em seu lugar foi colocada a marca Garnier, da L’oreal Paris.

Depois de doze edições a marca saiu reality e dando espaço para a entrada de outra marca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcas como Fiat, Guaraná Antarctica (Ambev), Omo (Unilever), Brasil Cacau (Kopenhagen) e Skol (Ambev) são os outros cotistas.

Cada empresa desembolsou cerca de 23,9 milhões para vincular sua marca no reality.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile