A atual novela das 19h da Rede Globo não vem conquistando boa audiência. Sucessora da novela “Cheias de Charme”, que registrava ótimos índices no Ibope, “Guerra dos Sexos” não conseguiu manter o sucesso.

Continua depois da publicidade

Para tentar conter a queda, a Globo realizará neste mês o primeiro grupo de discussão com telespectadores de “Guerra dos Sexos”, onde várias perguntas serão feitas.

A nova versão da novela de Silvio de Abreu vem registrando entre 20 e 25 pontos.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade