Marcela do BBB20, após ser massacrada nas redes, faz logo desabafo e denuncia agressão: “Menos ódio”


Marcela surpreendeu ao falar sobre agressões físicas – Foto: Reprodução
Marcela, uma das participantes mais polêmicas do BBB20, surpreendeu ao falar sobre agressões em relação ao seu irmão que é transsexual
Uma das personagens mais polêmicas do BBB20, Marcela Mc Gowan era tida como favorita no início do reality da Globo, mas foi logo passada pra trás com a entrada de Daniel no programa. Ela foi muito criticada por agir de uma forma com o rapaz, que virou seu namorado, e com os demais homens da casa de maneira diferenciada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aqui fora, no entanto, Marcela já se redimiu, apesar de ter sido muito massacrada nas redes sociais. Ela vendeu bastante o seu curso e conseguiu faturar muito com ele aqui fora. A ginecologista também vem militando por questões de gênero. Se definindo como bissexual, a mulher tem um irmão transgênero aqui fora.
+Apresentador da RedeTV fica sem chão: “Pensei em interromper minha própria vida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Hackers que tocaram terror na Globo são revelados e público fica do lado dos criminosos
+Tereza Cristina promove novo banho de sangue, mas vítima volta para acabar com ela
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Em entrevista concedida ao Gshow, ela falou sobre o preconceito que pessoas LGBT’s sofrem. “Acho que é sociocultural o fato de as pessoas discriminarem as escolhas sexuais de outras. O peso disso é muito grande. Acredito que a religião, por exemplo, teve um papel fundamental nessa questão quando começou a dizer que o sexo era para reprodução”, opinou.

BBB20: Marcela respondeu haters no Instagram (Foto: reprodução/Globoplay)
Na sequência, Marcela conta que nunca sofreu um grande tipo de preconceito, já que as pessoas tendem a questionar a bissexualidade e afirmar que as pessoas fazem uso desse rótulo para se promover. Seu irmão, no entanto, já passou por coisas subliminares que o deixaram bastante amedrontado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Momento complicado
Revelando que o irmão já ficou com medo de ir ao banheiro para não sofrer alguma agressão, ela fez um apelo para a população brasileira. “Acho que seria que as pessoas projetassem menos rancor e ódio nas outras. E começassem a ver o mundo por uma ótica mais amorosa e empática”, disse Marcela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.