CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator saiu em defesa do seu personagem!
Boa parte do público achou que Eron (Marcelo Antony) foi um verdadeiro canalha ao trair Niko (Thiago Fragoso) com Amarilys (Danielle Winits), na novela “Amor à Vida”. De qualquer forma, o ator Marcelo Antony em conversa com o jornal “Extra”, saiu em defesa de seu personagem:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eron sente desejo por Amarilys, sim, ela mexe com ele. Mas a principal motivação de Eron para fazer o que fez foi querer que a gravidez fosse um sucesso, evitando o sofrimento de Niko por mais uma inseminação frustrada. Pode não parecer, mas foi um ato de amor ao companheiro”, falou o ator que não descartou a possibilidade de Eron ser visto como um vilão da história: “Isso pode acontecer, até porque a situação vai dar uma baqueada em Niko, e a tendência é o público ficar ao lado do mais frágil”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
● Léo Dias expõe Brunna Gonçalves furiosa com expulsão e detonando atriz da Globo: “Que fique claro”
Ator acredita que traição foi um ator de amor!
E o ator não parou por ai: “O grande amor da vida de Eron é Niko, por isso sua paúra por não poder contar sobre ele e Amarilys. Sempre encarei os dois como um casal comum, daqueles que fiz em outras novelas, que terão obstáculos, separação e, no fim, terminarão juntos “.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Antony ainda destacou que sabe que a verdade sobre os verdadeiros pais do filho de Amarylis virá a tona em breve:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela Eron traiu seu parceiro Niko com Amaryls que engravidou do advogado!
“Vai haver o rompimento, porque o negócio é sério, Eron e Amarilys estão convictos de que o bebê foi gerado pelo método natural. Mas não houve um parecer oficial de que a inseminação, de fato, tenha dado errado. Ela teve um sangramento parecido com os outros dois e deduziu a perda. Mas pode ser que lá na frente se faça um exame de DNA e se descubra que o filho é de Niko. Talvez isso toque o coração dele, fazendo uma reaproximação”.