Marcelo Adnet fala sobre audiência do “Tá no Ar”

O programa “Tá no Ar”, que era exibido nas noites de quinta-feira na Globo, tinha ótima repercussão nas redes sociais, porém, na audiência, perdia para o SBT no horário. Em entrevista, Marcelo Adnet afirmou: “Eu acho que o programa tem seu público e ocupa um espaço importante na TV”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa é uma sátira afiada do mundo da TV nos dias de hoje. Apesar dos inúmeros comentários na internet, o programa terminou sua temporada na última semana, não atingindo a audiência esperada pela Globo. No Ibope, o programa terminou empatado com “A Praça É Nossa” (SBT) com 9 pontos.
Há três semanas, no dia 22, perdeu para o programa de Carlos Alberto de Nóbrega. ”Eu acho que na internet foi ótima, incrível, visto por milhões de pessoas”, observa Adnet. “E na TV a audiência também não ficou por menos, ainda mais considerando o horário que o programa é exibido”, afirmou Adnet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos baixos índices, o programa voltará no ano que vem com novos episódios. “Os tabus que a gente quebrou são importantes e naturais para o caminho que a TV está seguindo”, anota o humorista, que volta a estar em paz com seus fãs, após as críticas, por trocar a MTV pelo canal aberto em 2013.
“A gente sabia que seria importante para nós, para o humor e para a TV essa variedade, essa modernização. Tivemos uma expectativa de ver como o público reagiria e já esperávamos que ele fosse gostar”, concluiu o humorista à coluna Quanto Drama, da revista Veja.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
