Marcelo Adnet vira alvo de militar após relatar abuso sexual na infância

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Marcelo Adnet abriu o jogo sobre abusos que sofreu quando era criança (Foto montagem: TV Foco)

Marcelo Adnet sofreu abuso sexual quando criança (Foto montagem: TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcelo Adnet travou briga com integrante da Marinha após militar fazer apologia ao abuso sexual

Marcelo Adnet concedeu uma entrevista exclusiva para à revista Veja onde relatou pela primeira vez que sofreu abuso sexual na infância, por parte de um caseiro e um amigo de sua família. O contratado da Globo explicou que as situações traumáticas e graves aconteceram quando ele tinha 7 e também 11 anos em duas momentos distintos. O humorista ainda detalhou as situações.

“Na primeira, nem sabia o que era sexo. O caseiro do lugar onde eu passava as férias começou a se aproximar de mim e pedir favores. Ele me chantageava dizendo que, se contasse algo a qualquer pessoa, meu cachorro morreria. Eu era muito ingênuo. Um dia, quando só estávamos eu e ele em casa, foi para cima de mim. Senti uma dor imensa, mas durou pouco porque meus parentes, que tinham ido ao mercado, voltaram para buscar a carteira”, disse Marcelo Adnet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O desabafo do humorista acabou repercutindo nas redes sociais e Marcelo Adnet acabou se envolvendo em uma briga com um usuário do Twitter. Tudo começou quando um homem em questão fez apologia ao estupro ao comentar sobre o caso de pedofilia.  “Só assim mesmo pra esse bosta aparecer! Deve ter gostado de dar a bunda, daqui a pouco se assume”, escreveu Fabricio Diniz.

+Em casa, Faustão abre o jogo sobre a Globo, após notícia que entregou carta de demissão: “Seguindo recomendações”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Cantoras deixam funcionários passarem por dificuldades financeiras e negam vínculo de trabalho

Marcelo Adnet estava atento a postagem e rebateu ao comentário. “Alô Marinha do Brasil, seu membro acaba de exaltar estupro contra menores. Alguma providência? Obrigado, no aguardo”, pediu ele. O perfil oficial da Marinha se pronunciou: “Prezado Marcelo Adnet, a Marinha do Brasil repudia qualquer atitude que ofenda a dignidade humana e a ética. Procedimento administrativo foi aberto para apurar os fatos em questão e adotar as medidas administrativas decorrentes”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pouco tempo depois o perfil do homem que havia feito o ataque decidiu se justificar e pediu desculpas para Marcelo Adnet: “Boa tarde Sr Marcelo Adnet, venho aqui pedir desculpas pelo mal entendido. Alguém tem usado minha conta usualmente para proferir ataques e ofensas a terceiros. Já tentei mudar a senha, mas não adiantou. Nunca compactuei com esses tipos de ataques e me solidarizo com sua situação”.

Marcelo afirma ter sido abusado sexualmente quando criança (Foto montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile