Marcelo Bimbi sobre sua passagem em “A Fazenda”: “[Fui] ‘um vilão confiável’”

3 min de leitura
Marcelo Bimbi ficou constrangido com volta de Minerato como nova "Fazendeira" (Foto reprodução)

Marcelo Bimbi ficou constrangido com volta de Minerato como nova “Fazendeira” (Foto reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Como se sabe, Marcelo Bimbi foi o décimo eliminado da “Fazenda 8”, após enfrentar Rayanne Morais. O modelo deixou o programa com 44,31% dos votos.

Em entrevista para o Portal R7, ele conta que era o mais desconhecido entre eles no começo. “Minha intenção foi chegar e chamar a atenção, até porque eu era o mais desconhecido ali dentro. Se eu não ganhasse a Prova do Fazendeiro na primeira semana, eu seria eliminado”, revela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o ex-peão conta que se considera ‘um vilão confiável’, concordando com a palavras do apresentador Roberto Justus. “Eu nunca fui um vilão, eu fui bonzinho até demais. Eu fiz de tudo para ganhar no começo e até sei que agi errado com essa postura, mas eu fui o que o Justus falou, ‘um vilão confiável’”.

Marcelo revela que ‘teve uma pane’ após a saída de diversos amigos da casa, mas não sabe qual lhe chocou mais. “Não tenho como classificar qual perda foi a pior. Foi uma sucessão que eu jamais imaginava passar lá dentro. Eu nunca imaginei que ia sofrer aquele tanto e eu tive uma pane lá dentro. Eu passei dois dias apagado”, conta.

O modelo, no entanto, acredita ter feito amizades verdadeiras na casa. “Eu pensava que eu não podia fazer amizades verdadeiras lá dentro e paguei pelo que falei. Eu bati na tecla falando que não existia isso e, na primeira semana, já estava em prantos, chorando pela partida de alguém”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Reprodução/R7)

O ex-peão agora sente os efeitos psicológicos causados por ficar vários dias confinado e sendo vigiado. “Ainda não caiu minha ficha de que eu estou fora. Eu olho o espelho e procuro se tem alguém filmando, sempre pego meu colar pensando que é o microfone”, revela. “Estar confinado e participar do reality foi a maior experiência da minha vida. Não tenho como descrever o que é estar lá. Só quem já participou que sabe o que é estar lá dentro, confinado”, completa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele também se diz bastante admirado ao descobrir que tem fãs, já que não fez nada na casa. “Eu não acredito que eu tenho fãs, eu não fiz nada demais. Eu não consigo imaginar que eu conquistei fãs sendo apenas eu mesmo. Não sou cantor, tenho medo de fantasma, medo dos bichos, só trabalhei e cozinhei”, declara.

(Foto: Divulgação)

Sobre Rayanne, ele foi breve: “Ela é uma querida que eu tive um pré-julgamento pela imagem, mas eu pude conhecer o que ninguém conheceu. Eu vi a mulher, o ser humano. Tive o prazer e a honra de ter um relacionamento com ela”. No entanto, ele dá o discurso dos “bons amigos”. “Independente se der certo ou não, é uma pessoa que eu vou levar para o resto da vida. Quero sempre estar junto dela”, conta.

E sua torcida para ganhar o prêmio, claro, é do JP. “Ele é um cara muito forte, ele é meu irmão. Eu acho difícil que ele vença, mas minha torcida é por ele”, declara.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile