Marcelo Cosme abre ‘Jornal Hoje’, na Globo, com notícia impactante após tragédia e expõe: “57 vítimas”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/02/2023 16h15

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marcelo Cosme abre JH com notícia impactante após tragédia (Foto: Divulgação/Globo)

Marcelo Cosme abre o ‘Jornal Hoje’ com notícia triste sobre a tragédia no Litoral Norte

Na tarde desta sábado (25), Marcelo Cosme, que comanda o ‘Jornal Hoje’, abriu o telejornal com uma notícia bem triste, afinal, o assunto das enchentes que alagaram o Litoral Norte ainda é algo que assusta muitas pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo na abertura do jornal, ainda durante a chamada, o apresentador expôs que ainda existem oito pessoas desaparecidas por conta dos deslizamentos de terra.

“Olá, boa tarde! Chegou a 57 o número de vítimas dos deslizamentos de terra do Litoral Norte de São Paulo”, começou Marcelo Cosme.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuou: “As equipes do exército trabalham juntos com os bombeiros na busca por oito pessoas que ainda estão desaparecidas. E nas áreas mais atingidas, médicos e enfermeiros voluntários fazem um atendimento a população desalojada”.

Para quem não sabe, o ‘Jornal Hoje’, tem feito uma cobertura completa do que está acontecendo no Litoral Norte de São Paulo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Inclusive, na última quinta-feira (23), César Tralli exibiu ao vivo, alguns áudios exclusivos de telefonemas de pessoas que estavam ilhadas na tragédia do Litotal Norte de São Paulo.

O áudio era de pessoas que estavam pedindo socorro e ajuda à Polícia Militar de São Sebastião na noite de sábado e na madrugada de domingo. Vale ressaltar que os áudios deixaram muita gente chocada e bem assustada com a situação das pessoas que perderam tudo no desastre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, durante o ‘Jornal Hoje’, o apresentador mostrou a situação do local que ficou complemento devastado, afinal, casas foram inundadas e soterradas por pedras, barro, árvores e muros descendo o morro abaixo.

Inclusive, várias pessoas de cidades vizinhas, estão se mobilizando para ajudar as que tiveram suas casas destruídas e até as que perderam parentes e familiares na tragédia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cena da tragédia no Litoral Norte (Foto: Divulgação)

Cena da tragédia no Litoral Norte (Foto: Divulgação)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.