
Marcelo de Carvalho ataca a Globo e implora por anunciantes (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo de Carvalho está preocupado com a forte crise da RedeTV
O apresentador Marcelo de Carvalho, que também é um dos sócios da RedeTV, usou o seu perfil no Twitter de uma maneira bastante inusitada. Acontece que ele elogiou a postura de Luciano Hang, dono da Havan, que decidiu interromper as ações publicitárias da sua loja de departamento da programação da emissora carioca.
Em uma de suas publicações, Marcelo escreveu: “Comunicado corajoso do Luciano Hang, dono da Havan e um dos empresários mais bem sucedidos do pais. Não creio que muitos façam o mesmo, afinal cada um anuncia onde quiser”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, de olho em uma possível debandada de anunciantes da TV Globo, Marcelo de Carvalho aproveitou a ocasião e falou que as portas da RedeTV estavam abertas. “Verifiquem atentamente seus planos de mídia. Pois a maioria das 100 maiores empresas anunciantes está alocando 80, 90 ou até 100% de suas verbas publicitárias na Globo que tem 35% de audiência”, orientou ele.
Essa, vale dizer, não é a primeira vez que Marcelo de Carvalho expôs os números do bolo publicitário ao fazer ataque a Globo. “No mundo inteiro ela receberia 35% das verbas publicitárias, ou seja, o equivalente à sua audiência, e não 80, 90, 100%”, continuou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Gracyanne Barbosa sofre acidente, é levada ao hospital às pressas e pode sair da Dança dos Famosos: “Rompi”
Em seguida, ele implorou para que as empresas também anunciassem na sua emissora: “Colocando ao invés disso o share correto, 35%, na Globo e o restante nos demais você atinge os 65% dos telespectadores restantes, faz uma maior frequência de comerciais, atinge mais pessoas, gasta menos, e aumenta seu resultado de vendas”.
Ainda de acordo com Marcelo de Carvalho, a mudança de pensamento do mercado publicitário faz parte do ‘Brasil que queremos’. “E você contribui para que o Brasil não fique somente com uma só rede de televisão, um grande irmão que em tese pode noticiar o que quer, como quer e distorcer fatos”, finalizou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
pic.twitter.com/lfGjE0LOJu
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) November 11, 2019
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comunicado corajoso do Luciano Hang, dono da Havan e um dos empresários mais bem sucedidos do pais. Não creio que muitos façam o mesmo, afinal cada um anuncia onde quiser.
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) November 11, 2019