Marcelo de Carvalho afirma fazer uso de Ivermectina como tratamento precoce contra a Covid-19

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/03/2021 10h43

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marcelo de Carvalho falou sobre uso de medicamento contra a Covid-19 (Foto: Ricardo Matsukawa/VEJA)
Marcelo de Carvalho  falou sobre uso de medicamento contra a Covid-19 (Foto: Ricardo Matsukawa/VEJA)

Marcelo de Carvalho falou sobre uso de medicamento contra a Covid-19 (Foto: Ricardo Matsukawa/VEJA)

Apresentador expôs o seu pensamento sobre as vacinas contra a doença

O executivo e sócio da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, se manifestou nessa terça-feira (16) sobre o uso da Ivermectina como tratamento precoce contra a Covid-19: “EU TOMO IVERMECTINA. Tomo regularmente há vários meses, prescrita por meus médicos. Importante: Não estou aqui prescrevendo ou recomendando. Sou engenheiro, não médico.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador e vice-presidente da RedeTV! rebateu as críticas sobre a eficácia do medicamento, indagando aos que são contrários ao uso de remédios preventivos, a infalibilidade de outros métodos adotados no combate da doença.

“O que é comprovadamente eficaz? Vamos recapitular: a própria OMS no começo não recomendava uso de máscara. Depois mudaram de opinião. Eu uso”, tuitou Marcelo, continuando seu raciocínio na thread da rede social. “E o lockdown, é eficaz ? Como já postei aqui, há estudos científicos internacionais, como do prêmio Nobel Michael Levitt publicado em maio passado, e da Universidade de Stanford publicado em 5 de janeiro último, afirmando que NÃO.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MANIPULAÇÃO POLÍTICA DA CIÊNCIA

O empresário afirmou ainda que “não há unanimidade” em relação aos estudos publicados até o momento indicando a forma como os medicamentos devem ser ministrados ou, até mesmo, o percentual de eficácia das vacinas contra as novas cepas.

“Ocorre portanto uma sórdida manipulação política da ciência por parte da esquerda. A patrulha divulga, repetindo como um mantra, os argumentos que lhe interessam e despreza os contrários. Quem discorda, é cancelado. Isso, mesmo sabendo que a própria classe médica não se entende!”, expõe o executivo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Para concluir e embasar seu pensamento, Marcelo de Carvalho compartilhou um link com um vídeo de uma audiência pública, realizada em dezembro, na qual cientistas americanos, médicos e pneumologistas debateram “com uma defesa feroz” a Ivermectina.

Veja os tweets de Marcelo de Carvalho abaixo!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.