“Marcelo de Carvalho me ligou exigindo que a mulher cobrisse os seios”, diz ex-diretor do “Superpop”

Ele foi diretor do “Superpop” por sete anos. Marcelo Nascimento vai revelar detalhes dos bastidores do programa da Rede TV! no livro “Cara, Isso é baixaria!: Confissões de um Diretor de TV”, com lançamento na internet no próximo dia 30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas duas passagens pela emissora, durante sete anos, ele foi dispensado três vezes. Uma das demissões foi motivada por um modelito ousado da apresentadora.
“Ela estava com um decote generoso. Marcelo [de Carvalho, marido de Luciana e vice-presidente da emissora] me ligou exigindo que a mulher cobrisse os seios com uma echarpe. Dei o recado, e ela se negou. Ele me ligou novamente e me demitiu”, disse em entrevista ao jornalista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante os capítulos, Nascimento não cita nomes em nenhum momento, por receio de intervenção judicial. “Optei por não colocar os nomes de algumas pessoas. Não por medo de processo, porque tudo o que conto no livro ocorreu. Não há como negar. Ocultei os nomes porque penso que a publicação possa inspirar uma série, mas claro que estou falando de Luciana e Marcelo”, confessa.
A primeira demissão (a do decote) foi revertida em uma semana. Entretanto, o clima no programa ficava cada vez mais difícil, conta Nascimento. “Era complicado trabalhar porque eles são casados e eu ficava ali no meio. Quem me levou e me segurou no programa foi o Marcelo. A Luciana não gostava de mim. Só fomos nos entender um ano e meio depois. Quando isso ocorreu, me distanciei do Marcelo”, conta ele.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.